The Avengers – É e não É!

Confira mais no no novo endereço http://eoquetempraagora.com/

O filme mais falado do ano, até então, não é tudo aquilo que se imaginava. E você ainda tinha dúvidas quanto a isso? É óbvio que não seria. Ou realmente acredita que o dinamismo apresentado nos trailers seria algo constante em toda a produção?

Por trás de cada frame há alguém pensando em como dizer que o material apresentado é muito melhor do que realmente é! E isso sim é incrível. Sim o filme é bom, fantástico. E contém algumas das cenas mais impressionantes que já vi no cinema, mas ainda sim deixa a desejar. Estou falando de roteiro, conteúdo.

Como entender personagens como a Viúva Negra, Capitão América e Arqueiro, que ficam para escanteio durante a história? Claro, o que eles não fizeram, Hulk e o Iron Man deram conta do recado, e em dobro! Os verdadeiros heróis desse filme são aqueles que pensaram em como gerar uma super-expectativa, sabendo que tal retorno não haveria, mas que a princípio converteria essa curiosidade em milhares de milhões de dólares.

E tudo isso através de uma coisa simples, barata e antiga: Mkt IdeiaVírus, boca-a-boca, ou seja, de acordo com a curva de difusão de ideias o grupo de Adotantes Prematuros teve êxito no seu papel ao estabelecer um campo favorável para que a Maioria Prematura e Tardia passassem a consumir essa cultura, e consequentemente formar uma opinião crítica sobre o filme e deixar de lado a filosofia dos Inovadores, que consomem só pelo fato de manter-se atualizados.

Fascinante.

Confira mais no no novo endereço http://eoquetempraagora.com/

Elenco The Avengers

Anúncios
Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “The Avengers – É e não É!

  1. Eu não concordo que a Viúva-Negra ficou de escanteio. Na minha opinião, as melhores cenas(relacionadas a tensão) no filmesão quase que exclusivamente dela. Por exemplo, quando ela chama o Bruce Bannner para se juntar aos Vingadores, ela quase chorou quando ele deu um murro na mesa. Ou ainda quando o Hulk corre atrás dela dentro do Porta-Aviões, ou a cena do Loki, em que ela usa de sua perspicácia paa descobrir o plano dele.
    O Gavião-Arqueiro, é o que motiva a Viúva-Negra. Tem um MOTIVO para ectar lutando ao lado dos Vingadores.
    O Capitão é quem lidera, e por aí vai.
    Eu acho que coisas que ficaram ainda meio sem sentido foi aquela LUTA final. Em nenhum momento eu fiquei realmente convencido de que o mundo corria perigo. E a resposta “ZUADA” do D. Selvig, quando ele diz que mesmo inconcientemente criou uma “chave para desligar a maquina”.

    Mas fora isso, muito bom o texto.

  2. ivansrezende disse:

    Respeito sua opinião e valorizo ela 🙂

  3. ivansrezende disse:

    A questão é que ao meu ver, esses heróis tem muito mais potencial do que o filme mostrou, principalmente a Viúva e o Capitão, queria ter visto MAIS ação da parte deles e menos “papo furado”. E em relação a vilão… eu realmente achei ridículo! Um deusinho todo fraco e sem um objetivo inteligente. Sei lá… poderia ser ainda melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: