“Pense diferente”

Houve um tempo onde todos pensavam iguais?

Sim! Quando? Sempre! Essa característica básica transcende os anos ou a modernidade. Pessoas, massa, pensavam iguais e continuam pensando. Isso não vai mudar, fico feliz por isso.

A massa não precisa pensar diferente, pois existe quem faça isso por ela, nós – profissionais da comunicação e do marketing. Ofensivo? Talvez, mas quem disse que o mercado se importa, gerar receita é a única regra. O resto é resto!

Quando a Apple criou o slogan “Pense diferente” não foi para dizer essa utopia de forma literal. Na verdade foi uma boa estratégia de marketing, ou seja, pessoas são iguais em todas as suas características básicas, porém ao adquirir um produto Apple estão “agindo, pensando diferente”.

Quer ideia melhor do que essa? Deixar o mundo agir como se fosse exatamente o que você é, alguém criativo!

Não seria nada justo se essa ideia fosse literal, afinal preciso por o pão na mesa. rs

Apple Logo Antiga – Campanha “Think Different”

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre ““Pense diferente”

  1. Giovanna Bonilha disse:

    é muito difícil as pessoas agirem diferente quando se existe um sistema que as obriga a agir iguais.

  2. A campanha da Apple deu certo porque esse é o objetivo básico de qualquer pessoa. SER EXCLUSIVA num mundo de iguais!

  3. JOAO disse:

    MUITO BOM O QUE VC FALOU.
    GOSTEI MUITO!!!!
    GOSTARIA QUE TIVESSE DIARIAMENTE!

    CURTI SUA IDEIA

Deixar mensagem para ivansrezende Cancelar resposta