Steve Jobs – O homem que determinou como seria o hoje!

Em uma época onde a tecnologia que se tem hoje seria considerada magia, Steve Jobs fez acontecer! Quem diria?

Um sujeito magrela simpatizante a moda hippie , com habitos alimentares e higienicos nada agradaveis. Sim esse cara foi capaz de provar que a sujeição aos preceitos sociais e o apego ao material não interferem e muito menos impedem nada. NADA.

Acho que o considero mais que um grande pensador, tenho pra mim que Steve foi um super-herói, um sobre-humano. Não pelo fato de possuir poderes e coisas do tipo, mas pelo fato de ACREDITAR que os possuía. Ele foi capaz de distorcer a realidade a tal ponto que hoje temos mais que hardware e software, temos motivação e exemplo. Ele criou o conceito de que não existe Impossível! Redefiniu toda a nossa maneira de entender as horas, os dias e os anos, conceitualmente é claro, atribuiu emoção e prazer a tudo isso. Se antes o desejo era de que vida passasse logo, hoje vem a ser o contrário, pois ele despertou em nós a necessidade de esperar, aguardar e por fim surpreender-se.

A curiosidade de saber como será daqui pra frente, já não é a mesma… pois o homem que determinava como tudo deveria ser, deixou de o fazer, deixou de trazer seus sonhos pra realidade e dar mais cor a ela, essa talvez seja a maior razão pra eu não considerar Steve Jobs um super-herói, pois ele foi capaz de mudar o futuro de todos mas nem todos juntos fomos capazes de mudar o seu, ele se foi.

Anúncios
Etiquetado

2 pensamentos sobre “Steve Jobs – O homem que determinou como seria o hoje!

  1. Fabi Malvestiti disse:

    Intrigante tua opinião moço.. não só porque conheço suas ideologias de vida mas principalmente porque desconhecia tal fascinação pelo Sr. Jobs, de fato ele era um grande profissional, que revolucionou toda uma humanidade e caracterizou como algo grandioso o teu tempo, mas como homem acredito que obteve falhas significativas, talvez apenas como meras necessidades de tal revolução.. enfim.. super-herói diria em alguns aspectos apenas.. mas com certeza um visionário sem alçar voos corporais.. belo ponto de vista! =)

  2. Guilherme Gimenes disse:

    uau, adoraria te conhecer pessoalmete.. sucesso cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: